segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

22/2 - dia 3 - 1.174km / 2430km Eldorado - Joaquim Gonzales



Saimos de Eldorado em direcao a Corrientes e Resistencia, o dia comecou nublado, mas depois esquentou e muito mesmo. Rodamos o dia todo com o ar condicionado. Cruzamos a ponte sobre o o Rio Parana, de um lado e Corrientes e do outro Resistencia, acima estao algumas fotos da travessia. Fizemos um lanche em Resistencia, e seguimos em direcao a Salta.

Nesse trecho tivemos somente 4 pedagios, mais algumas paradas da Policia Caminera que pede para: dejar una contribucion para nosotros... No caminho o calor nos castigou, passamos por uma cidade cujo nome justifica a temperatura: Pampa Del Infierno, ali devem morar o Juan Lucifer,Pablo Belzebu, Javier Satanas y otros mas...

Nosso mapa deu uma indicacao errada, mostrava a cidade de Monte Quemado com porte de cidade grande, mas ao chegar la tivemos uma surpresa, pois nao havia estrutura nenhuma, decidimos seguir adiante ate Joaquim Gonzales, onde encontramos um hotel de 3 pontas, ( nao chegava a ser uma estrela....) com direito a sinfonia canina na madrugada, e uns pernilongos.

Os pernilongos conseguem zumbir igualzinho aos nossos, nao tem o problema de idioma que nos temos para hablar con los hermanos aca. Devido ao cansaco dormimos bem depois de jantar um bife chorizo y tomar una Quilmes Negra que estava fenomenal...

Um comentário:

  1. Tó vai ficar pobre com tantos pedágios, rsrsr!! Tudo bem, vai economizando nos hotéizinhos de beira de estrada!! Besitos!!!

    ResponderExcluir