domingo, 15 de fevereiro de 2009

Seguidores Internacionais!

Apesar to tempo chuvoso, ontem progredimos um pouco mais nos preparativos, alem de colocar insulfilm nas janelas, detalhamos mais o porta bagagem que o Edson esta fazendo. Agora havera um alojamento especifico para o radio transmissor, o inversor e a regua de tomadas que serao instalados de forma mais conveniente.

O numero de interessados em acompanhar o blog vem aumentando, um casal do Estado de Washington acaba de se juntar aos demais... e incrivel como a internet pode juntar pessoas nos mais distantes lugares com tamanha simplicidade.

Dear Stan & Vania, how a couple living in a small town in Washington knew about my trip?! I'd like to know if possible. I just saw in the Rand McNally Atlas which I'll carry along my trip, the location of Peshastin where you live. You guys as the first foreign, be welcome and stay with me as much as you want, and thank you so much for you kindness!!

9 comentários:

  1. Olá Tó!!
    Dizem por aí, que o processo é sempre mais gostoso do que o resultado final... Então aproveite cada instante dos preparativos, cada passagem, cada situação inusitada, cada momento indescritível ... Estaremos acompanhando seus passos e torcendo muito para que este sonho te traga inúmeras alegrias!! Enquanto isso, pode deixar... Cuidaremos direitinho de D. Cleide... Nossa amiga vai poder fazer todos os programas de mulherzinhas!!!
    Oba!! Daqui a pouco bota fora em grande estilo!!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Trevizan,
    Nós cruzamos o seu caminho ontem, na Av Morumbi. Achamos muito legal a sua aventura e trocamos algumas palavras. Desejamos uma ótima viagem e estaremos acompanhando sua aventura pelo seu blog.
    Abs
    Roberto e Rose Varallo
    Casal do C3 preto

    ResponderExcluir
  3. Marcia, obrigado pelo incentivo, tenho certeza que durante minha ausencia a Cleide estara bem mal acompanhada por voces.....

    Roberto e Rose, agradeco o incentivo e os votos de boa viagem, espero mante-los informados do andamento da viagem. Um abraco.

    ResponderExcluir
  4. Olá Trevisan... aqui é o Bruno, amigo da sua filha. Ela me passou o seu blog e fiquei de cara. Uma viagem como essas é um dos meus sonhos, um dia eu chego lá... Boa sorte! Vou acompanhar quando der. Vai ser demais.
    Ahh, sou fotógrafo, se precisar de companhia... haha. Brincadeira.
    Boa viagem! Abraço

    ResponderExcluir
  5. Eu já sabia que vc era louco por estradas e viagens pelo historico...mais não imaginava que entraria numa fria como essa (literalmente). A Camis me falou hoje só, estou de boca aberta, ia pedir um lugar no carro mais acho que deve ter ouvido isso de todos, pelo menos os que não te chamaram de louco. hahaha
    Boa sorte, aproveite e não deixe de mandar notícias. Vou acompanhar a aventura por aqui e já passei pra varios amigos. Estou orgulhoso pela sua coragem e disposição!
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Como o sr. é mal educado mr. Trevizan!! Somos pessoas super do bem viu?? Humpf!!!

    ResponderExcluir
  7. Mas tenho que reconhecer que sabe receber bem na sua linda casa! Parabéns pelo bota fora delicioso de ontem!! Estava tudo maravilhoso!! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi trevizan o blog ana laura que está te acompanhando é da minha filha eu encontrei vc na troca de oleo no peri peri tenho um taxi lembra entra no blog dela para me conhecer melhor boa viagem

    ResponderExcluir
  9. Tó falta só 1 dia? ou será sábado a partida.
    Não quis aparecer no cafezinho de despedida???
    Que pena!!!! Todas as pessoas, com as quais comento do projeto que vc está concretizando, desejam muitas aventuras p/ vc e lhe mandam parabéns!!!

    ResponderExcluir