domingo, 1 de fevereiro de 2009

Vedação do Defender




Continuando os preparativos, na quinta feira a noite estive na casa do Pedro e da Camila que fizeram essa viagem e colhi mais algumas informacoes importantes.

Ontem, removi o banco traseiro, depois meu amigo Clemente e eu gastamos boa parte do tempo vedando o assoalho do Defender que foi projetado utilizando-se o principio da peneira, ou seja e buraco pra todo lado....

Hoje fiz uma faxina mais radical dentro do carro, tirei os pes de feijao, cana, mandioca que estavam crescendo nos depositos de poeira de Carolina, Jalapao, Veadeiros, Canastra etc...

Amanha pretendo levar o Defender de volta em uma oficina que tem todo tipo de borrachas de vedacao para concluir o trabalho de vedar bem todas as portas, vedei so a minha antes e o resultado foi bom, agora vou colocar nas portas restantes.

Amanha tambem devo comprar o inversor, e retirar meu passaporte no consulado canadense, espero nao ter nenhuma surpresa desagradavel. O proximo evento e montagem de uma cama na parte traseira do Defender, para isso o Edson marceneiro ja esta projetando o arranjo que entre outras coisas servira tambem para guardar pecas de reposicao, bagagem de inverno, ferramentas, filtros de oleo, combustivel e ar, etc.

2 comentários:

  1. ...está faltando o isopor da latinha de cerveja...

    ResponderExcluir
  2. Já que alguem comentou; fiz merchant da Bohemia na foto... sem cobrar nada... contactei a Pirelli, Timberland e Nextel para saber se tinham interesse em divulgar os nomes das empresas durante minha viagem; a Nextel respondeu informando que não tinha interesse, as outras duas nem isso, portanto o patrocinador sera eu mesmo.

    ResponderExcluir