sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Adesivos colocados! Agora vai!!!


Dando proseguimento aos preparativos, hoje coloquei os adesivos no carro; na verdade quem colocou foi o trio que aparece na foto ao lado do carro logo após o término do serviço. Na outra foto esta a Milena que é designer e gentilmente desenvolveu esse trabalho gráfico que agradou a todos os que o viram; muito obrigado Milena!!

Em seguida fui até a casa do Edson marceneiro que esta fazendo aquilo que sera ao mesmo tempo o porta bagagem e minha cama dentro do carro. Hoje apenas checamos alguns detalhes do caixote que depois recebera o acabamento. O garotinho que aparece ao lado dele é o filho responsável pelo projeto.....

O próximo passo foi visitar o tapeceiro, esse jovem de 84 anos que aparece na foto é o senhor Clidenor, que fez a capa do estepe na maior tranquilidade, pensei que o trabalho fosse ficar ruim porque ele só tem 60 anos de experiencia, mas ficou muiiito bom.

Amanhã terei mais uma série de itens para providenciar, inclusive retornar a marcenaria para dar andamento no arranjo que o Edson está fazendo. No Domingo, tenho que atender a equipe do SBT... será que vou ser convidado para trabalhar em alguma novela? ihhhhh......

4 comentários:

  1. mano o vovo ta inteirao!! parabens seu clidenor!! bom amanha o gde dia da celebridade, tv, camara acao...queridos esperamos todos no open house, estaremos aqui o dia todo!! a quem nao conseguiu se logar ainda..prepare-se vai er aulinha com a tia malu ( de gratis)!!!

    ResponderExcluir
  2. ufa...
    ainda bem q eu consegui logar assim me livrei da aulinha da malu... :-p

    fui..

    ResponderExcluir
  3. Ufa mesmo Camis!!! Acabei de conseguir, depois de algumas tentativas frustradas!! Mas para não virar aluna de Malu, vale qq sacrifício, rsrsr!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcia, vc é uma super teacher, não precisa de nenhum aulinha!!!!

    ResponderExcluir