sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Detalhes; muiiitos detalhes....

Minha partida estava programada para ser logo cedo, mas.... em razao dos inumeros detalhes acabei atrasando um pouquinho. Tudo ja esta acomodado no carro, parecia pouco coisa, mas quando se junta tudo, aparece o tamanho da coisa.

Metade do espaco foi ocupado por pecas de resposicao, filtros mangeiras etc, a bagabem ate que nao esta muito volumosa. Dia quente ensolarado, odometro marcando 192.053Km, 9:30hs, fui.............

7 comentários:

  1. Queridoooossss!!!!

    Uma ótima viagem para vocês!!!

    Super beijo,

    ResponderExcluir
  2. Trevizan,
    Estarei acompanhando sua viagem pelo blog!
    Abraços
    Eliane (inpe)

    ResponderExcluir
  3. tio e tia
    ótima viagem pra vcs...
    ficaremos no aguardo

    ResponderExcluir
  4. Tó recebi seu e-mail há dias, mas por preguiça ou falta de tempo, não respondi, mas tenho dado uma olhada no seu blog todos os dias, e vou te acompanhar na sua viagem com certeza. Nós todos aqui desejamos a vc uma feliz viagem que Deus te acompanhe nessa aventura (só vc msm) que aproveite bastante. Abraços de todos. Até a proxima

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem, amigo. Estarei acompanhando tua aventura e assim como os demais seguidores aguardando as novidades.

    ResponderExcluir
  6. Trevizan,
    Segue uma dica...se vc tiver tempo para alguma leitura durante a viagem, procure um livro chamdo "Ghost Rider - Travels os the Healing Road". Quem esceveu foi o excepcional baterista da banda de rock Rush, Mr. Neil Peart, que durante 10 meses fez uma viagem de moto, sozinho, pelos EUA, Canada e America Central. Inclusive ele foi para o Alaska, e cita alguns lugares e passagens.
    Abs,
    Roberto & Rose Varallo - casal do C3 preto

    ResponderExcluir
  7. A todos que tem deixado mensagens, agradeco pois isso me mantem animado e as vezes sinto que o carro esta com varios de voces ..... agradeco particularmente a MArcia, a Eliane, a Li, o Helio e toda sua turma, ao Augusto e ao simpatico casal Roberto & Rose; a todos um grande abraco.

    ResponderExcluir