quinta-feira, 4 de junho de 2009

04/06 - dia 105 - 726kn/36747km - Sudbury/Montreal



Meus amigos,

Hoje, foi mais um daqueles dias de deslocamento.. saímos de Sudbury e só paramos para abastecer o carro uma vez, e outra para fazer um lanche rápido.

Na parada para o lanche, uma barbuleta ( como diria o Adoniran Barbosa ) pousou no Land, fiz uma foto dela com e reflexo de minha imagem.. vou ganhar o premio "Putzer"com ela.....

Na chegada a Montreal, entramos em um congestinamento daqueles que conhecemos bem ai em São Paulo.. depois de rodar quase uma hora e meia encontramos um hotel para dormir.

Jantamos no restaurante do hotel mesmo, o garçon era um siciliano boa praça e o jantar foi muito divertido falando meio italiano, meio frances, meio portugues e meio bebado....

O pouco que vimos de Montreal agradou, a cidade é bonita, moderna, limpa, mas é uma cidade grande.. como todas as outras... não me agrada mostrar cidade a voces.. prefiro a natureza.

Amanhã vamos até Quebec, que deve ser bem menor que Montreal, se for agradável, colocarei algumas fotos dela para voces. Um abraço e obrigado pela companhia!!!!

3 comentários:

  1. Olá Tó e Cleide. Com referência a foto, sinto muito, mas como não deu pra ver seu reflexo, por enquanto só o prêmio Putzgrila. Dá próxima vez você capricha um pouco mais. Quer dizer que você já está preparando sua volta a Sampa. Mas estágio em congestionamento aí não vale, vai faltar know-how. Pelo visto a agenda gastronômica da Cleide vai crescer muito a hora que ela chegar, pois de lanchinho em lanchinho ...Por fim, algo me leva a crer que o idioma mais falado no jantar com o garçon siciliano foi o último citado. Votos de boa viagem ao casal. Abs

    ResponderExcluir
  2. Pois é vc ficou me devendo essa, qdo vc cruzar o Atlantico a nado, vc tira uma com a bandeira lá na África, ai eu te desculpo.
    Acabei de cruzar (no congestionamento de Boituva, aqui tb tem,rs,rs,rs) com um cara de Sorocaba com um Land adesivado da travessia que ele fez p/Amazônia (logo ali)falei sobre sua viagem e dei o seu blog, ele ficou todo entusiasmado, talvez ele te dê algumas dicas e vc mude de idéia e volte por lá. De resto sem novidades, Bjs de todos, Alcina

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Sr Antonio!
    falar que os montrealaises são iguais ao americanos é pecado mortal e morte certa!!!!!!!!!!!!!!!Muuuuuito cuidado!!!! é "minha" terrinha é lindinha!!!!D Clê deve ter adorado Quebec que é muito mais charmosa e francesa que montreal!!!!Bjs e até boston???????????

    ResponderExcluir