segunda-feira, 8 de junho de 2009

07/06 - dia 108 - 155km/37739km - Concord/Boston

Pessoal,

Antes de seguir viagem , fiz um arranjo na bagagem me livrando das peças velhas, correias, etc.. em seguida saímos em direção a Boston.

O trecho de estrada foi tranquilo, mas chegar ao Hotel Hilton no Aeroporto foi dificil usando o navegador, tivemos que fazer os ultimos metros por nossos próprios meios. A quantidade de bifurcações deixou o navegador mareado..

Encontramos com meu filho Daniel, e depois de nos alojarmos, fomos com o carro almoçar na cidade. Estacionar em Boston é muito dificil, deixamos o Land em um estacionamento que custou muito caro, depois fomos verificar onde fica o apto alugado para passar os próximos dias; além da localizaçao da estação do metro, e retornamos ao Hotel.

A cidade é muito bonita, e como as outras, limpa, organizada, e na parte tradicional, os prédios antigos estão muito bem conservados. Nas ruas muita gente, muitos ciclistas, pois usar o carro aqui é complicado e caro, muito caro.

Amanhã entro em serviço, vou descansar um pouco desss férias.... um abraço a todos!!