terça-feira, 26 de maio de 2009

25/05 - dia 95 - Anchorage


Meus amigos,

Hoje foi o ultimo dia de descanso antes de começar a viagem de volta. Caminhamos bastante em torno desse lago onde pousam os aviões com flutuadores.

O dia esta muito bonito e aproveitamos bastante, andamos também pela cidade e após o almoço, fomos tomar um café e uma vez mais ouvimos Tom Jobim...... depois fomos ao super mercado e lá, uma familia ao ver o carro... bem o resto da história voce já conhecem...

Hoje não há muito o que comentar, porém um fato me agradou muito, o Bill; dono do Bead & Breakfast LakeHood Inn, me informou que "em homenagem a minha viagem" plantara uma árvore na beira do lago. Isso me deixa muito feliz, pois já havia mencionado que se ao menos uma pessoa se sensibilizasse com a idéia já me sentiria compensado, pois isso aconteceu aqui em Anchorage.

A voce todos um grande abraço, no início da contagem regressiva do retorno ao Brasil.

2 comentários:

  1. Trevizan você vai virar embaixador dos Treehuggers!

    Com muito orgulho

    Clemente (pensando em que árvores vou começar a plantar)..

    ResponderExcluir
  2. olha que otimo.. e eu pensando que os americanos nao tinham consciência ecologica...

    ResponderExcluir