sexta-feira, 29 de maio de 2009

27/05 – dia 97 – 643km/30875km – Tok/White Horse



Saímos da cabana em Tok, após tomar café da manhã com o casal. Rumamos para a cidade onde abasteci o carro. Nesse posto acreditem, a bomba de diesel tinha o bico na cor preta... fiz a vovó operadora do caixa sair e confirmar para mim que aquilo era MESMO Diesel, pois nem preciso dizer porque...

Depois de reabastecer, fomos para a estrada que nessa época do ano está em manutenção, portanto em dois ou tres pontos ficamos parados por períodos de até 30 minutos aguardando a equipe fazer reparos na pista.

A paisagem continua deslumbrante, agora alguns lagos já tem uma parte maior descongelada e a camada de gelo esta trincando em vários pontos. Nas montanhas o degelo continua se acelerando.

Fizemos algumas fotos que não variam muito do que já postei nos dias anteriores, mas o prazer de apreciar é sempre renovado. Não tivemos até o momento a sorte de encontrar os animais da região nesse trajeto.

Em White Horse, dormimos em um Bed & Breakfast simpático dentro da cidade depois de jantar comendo carne de bisão e caribou; pratos muitos saborosos por sinal. Amanhã seguiremos viagem, a voces um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário