segunda-feira, 4 de maio de 2009

04/05 - dia 74 - 0km -Thousand Oaks


Pessoal,

Finalmente meu laptop fez as pazes comigo... e resolveu funcionar. Fui para a casa de um amigo, passei uma boa parte do dia lá conversando.

Fiz uma foto com uma parte do pessoal, que ficou muito interessado no Land.... é obvio que para eles custa crer que fiz o percurso com esse caixote sobre rodas.

Tres casais de americanos que conheci em uma viagem, e que moram próximo dali, vieram a noite a casa de meu amigo e jantamos todos juntos.

Foi muito agradável, pois conversamos bastante e as horas passaram muito rápido, fui dormir bem tarde na casa deles; foi muito bom rever esses amigos.

Bem por hoje é só, amanhã saio daqui para a área próxima a San Francisco para visitar outro amigo. Um grande abraço a todos voces.

2 comentários:

  1. Depois de tanto tempo na estrada e´ muito bom encontrar amigos, dando uma refrescada na cuca e recarregando as baterias. Vi que dentre eles encontrastes tambem o Tony. Imaginei que ele estaria numa das paradas desta aventura. Espero que nao demore a viajar para ai perto e tambem dar um abraco neste amigo de quase 10 anos. Aquelas fotos do deserto da W40 lembraram meu passeio de San Diego ate Las vegas pela I15 e confesso que bateu saudades destes lugares.
    Abracos e boa continuacao de viagem!

    ResponderExcluir
  2. Hi Linda, Jane, Dale , Arlon, Debbie, Andy, Berni and JOSE Martinez...was so nice hear from you guys!! Antonio had a really good time in thousand Oaks. Thank you!!!

    ResponderExcluir