Pessoal,
Saí do hotel ao meio dia e fui andar pelo centro até chegar a hora de entrar no B&B. Fiz algumas fotos da cidade apesar de não ser o propósito de minha viagem, pois de cidade já temos de sobra onde moramos....Um casal ficou muito interessado em minha viagem e, conversamos por quase um hora sobre o assunto.
Falando com eles, consegui finalmente plantar minha árvore nos Estados Unidos... eles me acompanharam até ao Home Depot onde comprei a muda, depois fomos até a casa de um amigo deles; o Oscar & Amanda e lá plantei a árvore.
Coincidentemente o amigo morador da casa é guatemalteco; isso me compensa em parte o fato de não ter conseguido plantar minha árvore quando passei por aquele país.
Depois disso rumei para o Bed & Breakfast, de onde fiz umas fotos da vista para o lago; o local é onde pousam os monomotores comflutuadores, muito comuns aqui. O lugar é muito bonito.
Dali fui ao aeroporto que é bem próximo esperar a Cleide, que chegou dentro do horário previsto. Retornamos ao B&B, deixamos a bagagem, e de lá fomos para a cidade.
Jantamos no mesmo restaurante que eu havia estado na véspera, depois caminhamos pelo centro da cidade. Várias lojas ainda etavam abertas apesar de ser quase 22:00hs, mas como o dia ainda estava claro, isso passa desapercebido..
Retornamos para o B&B e encerramos o dia... amanhã faremos planos para a sequencia da viagem.
Um abraço a todos voces
Trevizan, acabei de colocar sua história no meu Facebook. Espero que mais gente entenda a simbologia que você está plantando ao decorrer desta viagem.
ResponderExcluirQdo voltar conte comigo para o que for necessário para manter a idéia em andamento.
Abração
Clemente