quinta-feira, 11 de junho de 2009

10/06 - dia 111 - Boston


Meus amigos,

Hoje foi mais um dia de trabalho com muitos compromissos. Passamos o dia todo no Centro de Convenções e ao final meu filhoe e eu fomos a um jantar ( de trabalho ) oferecido por uma das emrpesas que trabalhamos, no mesmo horário em outro local havia outro jantar que a Cleide foi para representar nossa empresa.

Quando saímos de nosso jantar fomos busca-la e tomamos a maior canseira do nosso navegador, rodamos mais de uma hora, entramos duas vezes no mesmo tunel pedagiado só para atender os comandos da gracinha...

Chegamos ao local errado e voltamos para casa, felizmente ela ja havia tomado um taxi e retornado por conta própria.. a propósito a marca da bagaça é TomTom.....

Fiz algumas fotos de Boston para ilustrar; como podem ver a cidade é bonita e bem organizada, mas o transito é complicado e estacionar é um pesadelo. A voces todos um abraço.

3 comentários:

  1. Nada como ter uma amiga prática, rsss!! Eles estão demorando?? Ela pega um táxi!!! Bjokas queridos!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta e' mesmo uma cidade bacana. Se der certo estarei ai em Outubro, tambem a trabalho.
    Abracos e boa sorte nestas atividades.

    ResponderExcluir
  3. viu D Clê como essa historia de GPS nao funciona??????????????????????????manda essa mulher(????) calar a boca!!!! ela so fala besteira!lembra em alphaville????????
    bjs

    ResponderExcluir