quinta-feira, 11 de junho de 2009

11/06 - dia 112 - Boston

Meus amigos,



Hoje foi o ultimo dia de trabalho aqui em Boston. Estou me preparando para partir talvez amanhã, em direção a Miami.

Ainda não tracei o roteiro, não sei quantos dias vou demorar, creio que uns 3 ou 4 dias serão necessários para eu entregar o carro no embarcador, depois devo voar para o Brasil e aguardar a chegada do Land para dar a viagem como concluída.

Continuarei postando as informações mesmo depois da minha chegada ao Brasil, mas desde á agradeço a todos que me acompanham, pois sem voces a viagem não teria tido o mesmo ritmo, tenham um bom feriado!!!!!

3 comentários:

  1. oi Tó/Cleide/Daniel entao nao vou encontrar com vcs????? ja estão os 3 de partida para miami?????
    Nossa Tó sentiremos saudades das suas descriçoes e fotos maravilhosas!!!!! sugiro fazer 1 viagem desta/ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sera que D Clê autoriza???????????????
    bjs para vcs e boa viagem de volta

    ResponderExcluir
  2. Boa volta prá vcs..pena que acabou a viagem!!!!
    bjss
    da teresa

    ResponderExcluir
  3. Com certeza todos aguardam ansiosos pela sua chegada. Favor confirmar dia e horário. Caso já esteja distribuindo senha pra falar contigo após chegada, pode ir reservando a minha. Estou me precavendo pois essa numeração vai longe. Vá se preparando para segunda jornada, matar nossa curiosidade e edição de "Se o meu Land falasse". Parabéns por tudo que nos propiciou. Missão mais do que cumprida e comprida. Continue a fazer boa viagem e até a volta. Abs

    ResponderExcluir