sexta-feira, 8 de maio de 2009

08/05 - dia 78 - 434km/22364km - Elko/Salt Lake City


Meus amigos,

Hoje foi apenas mais um dia de deslocamento entre cidades. Como de costume fiz algumas fotos em movimento de dentro do carro, e como ha muito inseto aqui, aqueles que se estouraram no parabrisas aparecem na foto... e tambem um pouco de reflexo em algumas delas.

Passei por uma região muito árida onde não há quase nada, apenas um pouco de mineração, e estradas de ferro. As poucas cidades, vivem em função da atividade de mineração e do jogo.

Uma delas muito pequena, talvez com menos de 250 moradias tinha 4 cassinos, todos com hotel anexo, um deles anunciava que tinha 1600 acomodações.... ao redor deles, McDonalds, Burger King, Perkins, KFC, Dennys etc. Continuo vendo muitas pessoas obesas por aqui, jovens, com rostos bonitos, mas com excesso de peso. uma pena.

Após entrar em Utah, atravessei um salar imenso, e também uma parte do lago que da nome a cidade. Salt Lake City é uma cidade moderna, bonita, limpa. Segui um pouco além para chegar a concessionária Land Rover para finalmente trocar as pontas de eixo traseiras e me livrar daquela improvisação de madeira que fiz lá no Chile no início da viagem.

Nas fotos aparecem o "hospital" e o Allan que foi o "cirurgião", parece que a coisa foi bem feita, pois notei diferença ao dirigir o carro agora. Amanhã pretendo seguir viagem para o norte, ainda não tracei o roteiro, minha intenção é visitar o parque de Yellowstone.

A voces todos, um ótimo fim de semana, e grato pela companhia.

2 comentários:

  1. ah bem...todo o LROA esperando o grande dia da cirugia do land e vc posta só duas "fotinhas"...achei que seria um capítulo iteiro dedicado ao tema...rs
    beijos ... have a nice trip!!!

    ResponderExcluir
  2. não sei se vcs repararam...mas agora tem um mapinha aí do lado mostrando de onde vem os acessos (já passaram dos 10K) e pra nossa surpresa tem até gente da malasia acessando "amazing"...
    brigadu pela dica F..brigadu pela dedicação camis !!!!

    ResponderExcluir