quarta-feira, 27 de maio de 2009

26/05 - dia 96 - 679km/30212km - Anchorage/Tok



Meus amigos,

Finalmente iniciei minha viagem de volta. Antes de ir para a estrada fui abastecer e encontrei um cara com outro Land Rover, para variar quando disse que o meu era movido a diesel o cara quis ver o motor.... lamentou que não é mais permitida a importação do Defender aqui

Depois passamos no super mercado para comprar água e vimos essa perninha de caranguejo a venda... é do tal de king crab, o negócio é mesmo gigante.

No caminho para Tok passamos por uma estrada que eu ainda não havia passado e a paisagem é basicamente a mesma, muitas montanhas cobertas de neve, e um glaciar que chega próximo da estrada. Infelizmente haviam muitas nuvens e na foto o perfil da montanha não aparece destacado...

Nesse trajeto não vi nenhum lago congelado, e muita água correndo pelos rios que estão aumentando de volume.

Chegamos a Tok no final da tarde e nos alojamos em uma cabana. Amanhã seguiremos viagem rumo ao Canadá. A todos voces um abraço!!!

4 comentários:

  1. Fala Pá!! td bom??
    Aproveita esses malucos ai e já vende o landao!! da pra vc levantar uma grana ai!! Bj e até boston!!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. mega gigante... semana passada no People&Arts passou um reality show de gastronomia que eh feito no japao e os chefs tinham que preparar um prato com esses kingcrabs... eh giga!
    boa viagem de volta

    ResponderExcluir
  3. NAO SE ESQUEÇA DA FOTO NO "WELCOME TO ALASKA".

    ResponderExcluir
  4. fale ai casal 20!!!!!!!!!!!!!rumo a minha terrinha!!!!!!!!!!!!!cuidado para nao atropelar os caribus!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir