sábado, 13 de junho de 2009

12/06 - dia 113 - Boston

Meus amigos,

Esta dificil sair de Boston... minha mulher e meu filho insistem para que eu fique mais uns dias com eles, então vou postergando minha partida. Não sei como estou aguentando... quero ir embora... quero ir para minha casa...

Hoje foi um dia de descansar, e relaxar, pois os ultimos tres dias foram de muita atividade profissional, com reuniões, treinamentos, e contatos com várias empresas.

Caminhamos bastante pela cidade que é uma torre de Babel, ouve-se todas as línguas, inclusive portugues. Encontramos em plena rua, a filha de uma amiga nossa de São Paulo, que esta em um congresso... o mundinho pequeno!!!!

Almoçamos em um restaurante onde a maioria dos garçons, era do Brasil. Gente que alega não ter encontrado oportunidade de trabalho no Brasil e decidiu buscar fora o que não encontra em seu pais.

Em todos os brasileiros que encontramos aqui, com poucas diferenças, ouvimos a mesma frase:
voltar para o Brasil esta em seus planos, uns; o quanto antes, outros mais adiante, mas o objetivo é sempre o mesmo.

Além da diferença de cultura, o frio foi o item mais citado como o que mais incomoda, para quem vive em temperaturas amenas como nós, 25 graus negativos é muito cruel, e isso é o que o inverno daqui proporciona....

Bem até não sei quando.....qualquer dia desses, parto para Miami... uma vez mais um abraço a todos voces que me acompanham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário