domingo, 14 de junho de 2009

13/06 - dia 114 - Boston

Meus amigos,

Hoje passamos o dia passeando por Boston, e Cambridge. O tempo melhorou bastante e com sol e calor a cidade tem outro ritmo.

Mudamos para um hotel em outro bairro e amanhã deveremos explorar uma área que ainda não conhecemos. Parece que consigo escapar daqui na segunda feira cedo.

A todos um bom Domingo!!!

Um comentário:

  1. Tudo bem Paulo eu sou o uma das pessoas com quem vc conversou hoje no mall(shopping) da rota 495 ate a hora em que vc ja estava de saida ,foi uma conversa boa ,acabei de visitar seu blog achei muito interessante lhe desejo uma boa viagem ,caso queria passar mais dias em boston e queira me visitar estou na 672 broadway, malden mass zip code 02148 se desejar algum reparo em seu veiculo ,eu me chamo Erioni, fique com DEUS

    ResponderExcluir