terça-feira, 16 de junho de 2009

16/06 - dia 117 - 649km/39241km - Pennsville/Smithsfield

Pessoal,

Continuo descendo rumo a Miami. Saindo de Pennsville que é a ultima cidade de New Jersey, cruzei uma ponte enorme sobre o Rio Delaware e entrei no estado do mesmo nome.

Nessa região há muita vegetação que parece ter sido preservada, em parte porque há muitas áreas que são alagadas porque a varzea do rio é muito extensa. Entrando em Maryland, passei por Baltimore que tem um complexo de vias expressas, viadutos e tuneis muito grande, mas consegui me sair bem nas conexões graças ao navegador.

Depois de mais algum tempo na estrada entrei em Washington, e para chegar na auto estrada do outro lado da cidade, passei por dentro de alguns bairros, depois margeei o Pentagono, deu pra ver que a reconstrução esta quase concluída, faltam apenas as janelas para o prédio ficar com a fachada completa.

Na sequencia atravessei a Virginia ( o estado... ) onde ha algumas fazendas com criação de gado e algumas culturas de amendoim, o mesmo se repete no estado seguinte que é a Carolina do Norte onde me encontro agora.

As áreas de descanso da Carolina do Norte são muito bem cuidadas, com instalações de fazer inveja aos nossos shopping centers.... melhores que as da California, e a estrada é florida em vários pontos, tudo muiiito bem cuidado, e o mais importante, sem pedágio....

Lamento mas não fotografei nada hoje, pois mostrar cidade não considero importante para voces... amanhã continuo a viagem, a todos uma ótima noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário