quinta-feira, 18 de junho de 2009

18/06 - dia 119 - 536km/40571km - Saint Augustine/Miami

Meus amigos,

Finalmente cheguei a Miami. Saí de Saint Augustine, e me dei conta que uma pedra havia quebado o farol do Land.. para quem já estava sem luz baixa, isso não mudou nada....

A paisagem na Florida não mudou muito, há várias áreas de pantano no trajeto e algumas poucas plantações de pecã, depois começam os laranjais. Como há muita água espalhada, os condomínios a beira dágua são uma constante.

Casas bonitas com o barco atracado... tudo muiiito bem cuidado... muito bonito de se ver, existem também muitos canais de irrigação para as áreas de plantio de laranja e outras culturas.

O calor está muiito forte, rodei o dia todo com o ar-condicionado ligado; ainda assim, quando desci do carro no hotel já tinha urubu sobrevoando minha cabeça.....

Cheguei em Miami com uma daquelas tempestades de final de tarde como as que temos ai em São Paulo. Consegui chegar ao Hotel antes que ela despencasse.

Amanhã vou cuidar da troca dos amortecedores de meu carro que já não tem mais ação nenhuma, e também tentar arranjar lugar para embarcar em algum voo para o Brasil.

Minha filha Camila, esta tentando conseguir isso no Brasil, se tudo correr bem embarco no sábado a noite ou no Domingo, ou na Segunda, ou....

Bem chegando no Brasil, informarei a todos voces sobre minha chegada e farei algumas considerações finais sobre a aventura. A todos voces uma boa noite, e um dos meus ultimos abraços fora de nossa terrinha querida....

3 comentários:

  1. Olá Tó, só posso dizer parabéns e obrigado por tudo que você nos propiciou. Você nos possibilitou viajar juntos, desfrutar de momentos agradáveis, divertidos e aprender muito. Não só pelas informações que transmitia por meio dos textos, mas sobretudo pela lição de vida e coragem. Convenhamos, não é pra qualquer um. Parece que o Land também se comportou bem. Já estou imaginando: depois de uma boa revisao na carcaça de ambos, quando e qual será a próxima aventura? Mas, se por um lado perdemos tudo isso, pelo menos por algum tempo, todos ganham com sua presença entre nós. Boa viagem de volta. Abs

    ResponderExcluir
  2. Olá Antonio, ya vemos que o viagem está chegando ao final. Entonces, envias o carro desde Miami hasta Sao Paulo?. Nosotros estamos a unos 250 kms de Rio de Janeiro. Temos previsto chegar a Marilia el domingo. Casi vamos a llegar ao mesmo tempo. Seguimos en contacto. Abraços y besos gordos para ti y Cleide. Marga e Isidoro.

    ResponderExcluir
  3. Ja esta chegando.,..

    achei de chegar de ferias... vou ler os posts de junho!!!!
    abs e bom retorno...

    ResponderExcluir