domingo, 14 de junho de 2009

14/06 - dia 115 - Boston

Meus amigos,

Hoje foi mais um dia explorando a cidade e seus arredores. Amanheceu chovendo, pensei que não seria possível sair, mas no meio da manhã o tempo começou a mudar e saímos sem nenhum problema.

Fomos até um outlet mall distante da cidade, gastamos o tempo lá caminhando e acabamos almoçando no restaurante que existe no local. Encontramos alguns brasileiros que vivem aqui em Boston e nas redondezas. Há gente do Brasil inteiro por aqui, fiquei surpreso ao encontrar com um rapaz de Rondonia.....

No retorno a cidade o sol apareceu e o final de tarde foi muito bonito. Fomos até o centro da cidade para sacar dinheiro e retornamos ao hotel, onde lanchamos e fomos descansar. Amanhã ninguem me segura mais aqui, parto para Miami de qualquer jeito.... um abraço a voces!!!!

Um comentário:

  1. Oi Antonio! Eu sou Jake. Eu econtrei você no Jack's Garage na cidade de Sturbridge, MA, perto do rota 84. Se você lembra eu estou aprendendo portuguese. : )

    Eu gostei de falando com você sobre seu carro e sua viagem interessante. Espero que o ultima parte de sua viagem é bom. Até logo!

    ResponderExcluir