sexta-feira, 19 de junho de 2009

19/06 - dia 120 - Miami



Meus amigos,

Hoje gastei o dia cuidando da troca dos amortecedores do Land, que não foi muito simples, pois esse tipo de carro aqui não é comum, e como era de se esperar surgiram aqueles inconvenientes de ultima hora.

Em seguida fui ate a empresa que vai cuidar da exportação do Land e o deixei lá aos cuidados do casal Sandra & Fernando que aparecem na foto.

Bem parece que até o momento está tudo sob controle. Amanhã devo embarcar ao meio dia em um voo da American para São Paulo.... A viagem está chegando ao fim, mas estarei acessível através do e-mail: numafriadeland@gmail.com

Agradeço a todos pela companhia agradável, pelos comentários que preencheram meus bons momentos durante o percurso. Chegando a minha casa pretendo fazer uma postagem final sobre essa experiencia que foi muito interessante; a todos, bom fim de semana, muito obrigado e até o Brasil!!!!

3 comentários:

  1. Antonio, fue un verdadero placer tenerte en Miami, mis hijas para que le cuentes a Cleide, durmieron con los ositos y sus cajitas, desde que llegue a casa comenzaron a jugar con eso y hasta dormirse, muchas gracias =) fue un detalle muy lindo, les enviare una foto de ellas con su regalo para que las vean, un abrazo..

    ResponderExcluir
  2. sandra vc é muito fofa mesmo!!!
    que bom que as meninas gostaram das lembrancinhas...
    gracias para vcs que receberam o antonio com muito carinho!!
    já sabe né?? esperamos por vcs aqui em sampa!!
    besos gordos

    ResponderExcluir
  3. Por favor, gostaria de informações para contato, pretendo fazer essa mesma viagem, obrigado!

    ResponderExcluir