segunda-feira, 22 de junho de 2009

20/06 - dia 121 - Miami

Meus amigos,

Sai do hotel com o micro onibus em direção ao Aeroporto de Miami para voar de volta ao Brasil.
Não é o retorno que eu tinha programado fazer, mas tenho que fazer o que é melhor para manter os negócios da empresa em andamento.

Lamento não ter cumprido o roteiro originalmente proposto, mas uma série de fatores me levaram a reduzir a viagem. A distancia da família foi algo que influenciou muito em minha decisão.

Deixei para visitar na volta os sítios históricos da Península de Yucatã, e como estão agrupados pretendo faze-lo futuramente, desta vez sem o Land. Meu retorno no Brasil por outro lado seria pela Manaus Porto Velho, mas fui informado que as chuvas castigaram muito a região, portanto não quis correr o risco de fazer esse trecho sózinho.

Ainda assim considero que cumpri uma boa parte do que foi proposto e o objetivo de chegar até Deadhorse foi atingido, portanto espero que tenham aproveitado o que disponibilizei no blog.

Voei para o Brasil onde cheguei as 22:00hs; minha filha que não via desde minha partida estava com minha mulher no Aeroporto me esperando. Foi muito bom reve-la depois de tanto tempo.
Voltar a minha casa foi muito agradável, a nossa casa é sempre um lugar único, e a falta dele por um período longo é complicado...

Bem a todos uma vez mais obrigado pela companhia....

2 comentários:

  1. uuhuu é isso ai sr Antonio!!!!! a casa da gente é o melhor lugar do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bom retorno e..... estamos aguardando a festa da chegada!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs a TODA a familia trevizan

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana!
    Obrigado por compartilhar concosco Trevsan!
    Viaje mais e conte mais...
    Abs
    Caio

    ResponderExcluir