segunda-feira, 23 de março de 2009

cartões e adesivo personalizados!!! muito chique!!!!

opa... oi todos...

na qualidade de "assessora aleatória" para este blog e outros detalhes da viagem, montei um cartãozinho com o endereço do blog e o email do trevizan, assim ele pode (e nós tb!) passar as infos para as pessoas sem correr o risco de alguém anotar tudo errado... afinal não é um nome mto fácil de guardar na memória... acho q o cartãozinho vai ajudar.



como a gráfica não faz menos que mil unidades, quem quiser "alguns" pra distribuir tb me avise que dou um jeito de entregar!!! os q sobrarem como minha mãe já comentou estaremos distribuindo no semáforo aqui em frente ao estádio do morumbi!!!

...

aproveitei tb pra fazer um adesivo da viagem, mas esse apenas 70 unidades. vms ver qual a aceitação e daí se precisar mando fazer outro lote mais pra frente... esse tb, quem quiser me avise por email que eu envio!!! mas sob uma condição... tem que tirar a foto de onde ele foi colado pra gente postar aqui depois :-p!!! hehe...




... o email é vibe1320 @ gmail.com (sem os espaços... ok?)

>>> MUUUITO IMPORTANTE!!! é avisar que o desenho do logotipo é da MILENA ISSLER (www.issler.com.br), amiga nossa que foi muito gentil em criar e produzir toda a adesivagem do carro e me passou as imagens dela para eu poder montar o cartão!! achei que ficou tudo muito lindo e prometo que antes de ele chegar no alaska vou conseguir personalizar esse blog tb....

e por ultimo, o mapa... não devo mais postar ele grande aqui junto com as mensagens, ja que está aparecendo direto aqui ao lado... estou atualizando ele hj com as últimas paradas e tb a árvore equatoriana plantada esses dias...

acho que é isso...
boa viagem papis...
e tb aos que ficam mas estão acompanhando virtualmente cada trecho!! ;-)

Um comentário:

  1. camis e todos...

    blog tb divulgado no site mochileiros.com
    pessoal la sempre está vendo sobre rotas, passeios, lugares e etc.

    http://www.mochileiros.com/

    Cã, fala pra Dna. Cleide levar uns cartoes pro seu pai... ele está fazendo sempre amigos e é legal ele divulgar e os "novos amigos" acompanharem a trip até o final.

    Pessoal da LG Peru estava aqui nos dias que seu pai estava por la... eles adoram as historias e os lugares...

    abs a todos.

    ResponderExcluir