Acordei as 3:00 da matina e comecei a planejar o conserto para passar o tempo. No dia seguinte logo cedo conforme havia planejado, fui a uma construcao em frente peguei uns pedacos de madeira e com eles coloquei a ponta de eixo no devido lugar. Depois apareceu o anjo da guarda chamado Juan Carmelo Rodriguez que me emprestou uma serra tico-tico.
Fiz um disco de madeira, desmontei a roda, coloquei o disco por tras e montei a roda de novo, resolvi o problema e fomos para Calama depois de tomar um pisco sauer feito pela Nadia Bimbi que caprichou no nosso drink.
No trajeto parei varias vezes para conferir o arranjo e funcionou bem. Chegamos a Calama e fomos direto para o Hotel descansar
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ResponderExcluirTrevizan,
ResponderExcluirvc não me mandou mail a respeito, mas vou dar um de bedelho! rsrsr
Se por ventura as pontas de eixo espanarem de vez (este sintoma que vc teve é o presságio), o carro vai parar. Bloqueie o diferencial central (a partir deste ponto você só vai ter tração dianteira) e siga sem medo até alguém que possa soldar a peça, que também não é o ideal, mas fazendo bem feito pode durar para sempre.
Quando chegar nos EUA compre os semi eixos Australianos da Maxi Drive vendidos nos EUA pela :
Great Basin Rovers
342 West 1700 South
Salt Lake City, UT 84115
Phone: 801 486-5049
Fax: 801 486-5029
gbrovers@aol.com
http://www.greatbasinrovers.com/
Era vendido pela http://www.expeditionexchange.com/
Mas não sei o que aconteceu com eles.
Caso não exista mais estes eixos (desconfio), tem uns caras que entendem de tudo de eixos para LR:
http://www.rovertracks.com/
(303) 506-9429
keith@rovertracks.com
RoverTracks Designs
712 Vivian Street
Longmont, CO 80501
Abraços
Cle
Esse eixo tá dando trabalho heim Trevizan!
ResponderExcluirCuidado com as gambiarras...
Abraços.
Everson