segunda-feira, 30 de março de 2009

30/3 - dia 39 - Cartagena

Ola pessoal,

Logo cedo deixei minhas roupas para lavar. O proximo passo foi iniciar a maratona para conseguir embarcar o Land para o Panama. Fomos de taxi ate o terminal maritimo onde supostamente teriamos todas as informacoes.

Nos indicaram uma empresa que faria o servico, tomamos outro taxi e chegando la, fomos informados que uma outra empresa faria o servico, essa nos informou que uma outra empresa faria o servico... e la fomos nos de triciclo...

Felizmente nesse local, uma empresa familiar como a minha, fomos atendidos de maneira agradavel. Como ja era hora de almoco, saimos para comer alguma coisa ali proximo, e retornamos apos o almoco.


Comecamos os tramites, assinei alguns papeis, voltei ao hotel para apanhar alguns documentos, fui ate um local para escanear, e enviar por email para a empresa, conclusao, gastamos o dia cuidando disso.

No final do dia fui buscar minhas roupas na lavanderia, voltei ao hotel e em seguida, jantamos em um restaurante do centro historico. Nao tiramos nenhuma foto porque hoje foi um dia atipico, so cuidamos do embarque... espero que amanha eu tenha algumas imagens para mostrar. Um abraco a todos voces

4 comentários:

  1. mto legal que esta dando tudo certo na export da land...
    falei hj com a camila e ela disse q ta tudo ok com vcs.... até falei para ela: "papai" vai estranhar quando entrar no avião"...
    aproveitem a viagem.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Trevizan, eu bem que te avisei...se tivesse despachado a Cleide junto com o Land as coisas teriam sido muito mais rápidas e fáceis...(rs).
    Não deixe ela ver este post PELAMORDEDEUS!!! (+rs)
    Pelo andar da carruagem, ou melhor, do Land o cronograma da viagem está dentro do previsto? Um grande abraço. o Maurício também está mandando lembranças.

    ResponderExcluir
  3. olha só, vcs tao me alugando mesmo...rs
    achei otima a idéia!!
    um diz que eu falo d+, o outro fala que eu so fico em hotel 5***** e agora essa de me encaixotar e despachar...e ainda junto com o land... que é o número 1 dos top 10 do husband...me aguardem!!
    besos

    ResponderExcluir
  4. Queridos, que saudades! Vocês estão fazendo despacho em Cartagena? Isso é de dar inveja a qq pai de santo..rsrsr estive por aqui acompanhando vcs.

    Grande beijo

    ResponderExcluir