quarta-feira, 1 de abril de 2009

01/4 - dia 41 - Cartagena

Bom dia a todos..



Continuamos nossa rotina de matar tempo aqui em Cartagena, felizmente o local é agradável.

Caminhamos na praia logo cedo depois do café da manhã, e após o almoço cuidamos de mais uns detalhes da documentação para embarque do Land.
Fui ao porto cumprir mais umas formalidades de embarque, preenchi alguns formularios, assinei varias vezes, e deixei as digitais do indicador direito em doze lugares....

Depois fui a divisao de narcoticos e ja esta tudo acertado, amanha cedo saio do hotel com o Land, lá no porto , esvazio o carro, eles fazem avistoria e depois recoloco tudo dentro obviamente apos a vistoria tambem. Próximo passo entro com o Land no container, e saio antes de eles lacrarem é claro..

A noite, andamos um pouco e fomos jantar proximo ao centro velho, nao fizemos nenhuma foto hoje, e demos por encerrada nossa jornada.

Com relação as perguntas feitas por voces, informo que nao estou registrando o custo do diesel, mas nao tem variado muito em relação ao Brasil, a diferença é que aqui como no Equador o combustivel é vendido em galões... o custo total da travessia ainda não tenho, aqui estou gastando em torno de 1.600 dollares, e no Panama terei que pagar mais uns troquinhos....

Estou fazendo a viagem utilizando apenas mapas, não estou com GPS, porque os mapas desses paises ainda não estão digitalizados; é provável que eu compre um GPS nos Estados Unidos, mas isso ainda não esta definido. Boa noite a voces todos, e muito grato pelos comentários!!

2 comentários:

  1. Para a equipe de manutenção do blog: Alguns links para fotos do dia 27/3 estão quebrados.

    Para os aventureiros: a ideia do GPS não era de guiar-se por algum mapa (navegador) mas sim gravar as coordenadas por onde passam. Pensei naqueles GPS convencionais que mostram apenas coordenadas geográficas, velocidade, altitude, etc.

    Anyway, desejo como sempre uma boa continuação da viagem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Augusto, os links do dia 27/3 já estão Ok.

    Obrigado por nos avisar.

    ResponderExcluir